terça-feira, 21 de junho de 2011

Gondeneye 007

1997

Não achava muita piada a 1st person shooters, mas este é diferente, até porque é considerado um dos jogos mais influentes do género. Uma das coisas boas da nintendo 64 era o tempo que o jogo demorava a carregar. Como eram cartuchos era muito mais rápido e, para aproveitar a rapidez, o jogo dá a possibilidade de cagar na descrição do nível e nas coisas que M, Q e Moneypenny nos dizem antes de ir para a missão. A unica coisa importante a ler são os objectivos da missão. Este jogo adiciona elementos interessantes de espionagem, não sendo apenas um jogo para andar pa frente e matar pessoas. As armas foram modeladas imitando as reais tendo, no entanto, nomes diferentes dos originais.


A história é igual à do filme e é tão fiável quanto o nível de dificuldade. O modo multi-jogador é bastante agradável e divertido principalmente quando matamos os nossos amigos à chapada quando eles tem um lança rockets na mão! Podemos escolher as regras de multi-jogador, as armas, e vários personagens de diferentes filmes 007.

Depois de acabarmos todas as missões no modo mais difícil, podemos sempre contar com 2 (ou 3?) missões secretas verdadeiramente difíceis se não ligarmos os cheat codes que fomos ganhando pelo caminho. No entanto, sempre nos dão aquela vontade de voltar a dar uns tiros e a ouvir as vozes de sofrimento cómicas e os saltinhos que os soldados dão quando lhes alvejámos o rabo. 


Um comentário:

  1. Queres assistir à tua prórpia morte? Joga Golden Eyeeeeeeeeeee :D

    ResponderExcluir