domingo, 26 de junho de 2011

Johnny Bazookatone

1996

Opá, é um jogo pa Sega Saturn tajabere mas, pelos visto, também é para a ps1, mas eu estou-me a cagar para essa merda porque eu tive este para a Sega e pronto. Tenho que admitir que provavelmente se joga melhor na ps1, pelo simples facto de o comando não parecer um controlo de bordo de um F16. Johnny, começa por explorar uma prisão no inferno em 2050 porque foi roubado por El Diablo. Ele roubou-lhe a sua guitarra a "Anita". Sinceramente ninguém sabe explicar para que é que ele a quer mas visto que há guitarras que custam 3000 euros deve dar algum lucro. Johnny vai andando por ai a salvar os membros da sua banda e, no fim, a sua amada "Anita". O jogo é giro, gosto do pormenor de planar pelo ar quando salto e disparo para o chão. É de plataformas em 2D, com vários elementos 3D tipo Super Mario wii, mas nada a ver.

Sim, A música neste jogo tem que ser boa óbviamente senão não faria sentido, até ofereçem um puto de um CD de áudio com as músicas! Afinal de contas o Richie Sambora dos Bon jovi deu uma mãosinha nesse assunto.

Cá esta a do 1º nível, sem dúvida, boa para uma prisão futurista no inferno.
http://www.youtube.com/watch?v=rmyjOxrXLM8

O jogo é díficil... mas depois de o acabar uma vez fica básico. Colorido e cheio de acção e guitarras que disparam tiros e ondas sonóras representa, hoje em dia, uma forma boa, fácil e barata de passar o tempo, tal como uma acompanhante de luxo em saldos.

Ok tive agora a ver um video da versão para a ps1.... Ganda merda os efeitos sonoros em comparação com a Sega Saturn.... Já acredito nas pessoas que diziam que a Saturn é underrated! Olha o CD de audio... parece que ainda existe em minha casa :D

Um comentário: