segunda-feira, 20 de junho de 2011

Alex the kidd in the enchanted castle


Alex the kidd.... mas o que é istooooo? Ele parece um macaco... Pronto, ok o jogo até nem é muito mau! Os gráficos... dá-se um desconto porque era o início da Megadrive. A música entretem relativamente. Em termos de jogabilidade, era o típico jogo de plataformas mas o facto de morrermos com um toquezinho irrita bastante uma pessoa. Mas o que me irrita mesmo, é o modo como enfrentamos os desafios dos oponentes.


Sim, é a jogar papel, pedra, tesoura.... imaginação zero. Mas o que é isto?? E o pior é que os oponentes não parecem seguir uma lógica, nem seguem uma aleatoriedade. Suspeito que o jogador só ganha se o CPU assim o desejar... O que me irrita ainda mais! Mas lá fiz um esforço para acabar o jogo, até porque é giro quando apanhamos uma mota ou outro veículo e corremos metade do nível a atropelar passarocos e toupeiras.
Basicamente, Alex procura o seu pai, há muito tempo perdido, e ouve uns rumores acerca do seu paradeiro e vai à procura dele.

 É um jogo parvo que tem alguns pontos negativos que estragam completamente o que os pontos positivos têm de bom... mas sempre é melhor que nada?

4 comentários:

  1. OMGFG! EU JOGAVA ISSO! xD

    continuas sem deixar dar a opçao de deixar um comentario como Press Play -_-. a opçao Nome/URL

    ResponderExcluir
  2. O Alex gosta de bananas.

    ResponderExcluir
  3. pergunta ao devaneios! o meu blog e diferente do teu

    ResponderExcluir