sábado, 15 de janeiro de 2011

A história do Coiso parte 4



O Coiso boiava no mar inconsciente. Aproximou-se de um barco pequeno de pesca. Lá no barco haviam 3 pessoas: um velho "carquético", uma mulher relativamente desatraente, e uma rapariga normal com indícios de ser bem parecida apesar do escorbuto intenso que ela tinha de não comer fruta à dois anos.

O velho lutava arduamente contra a maré violenta usando os seus três braços... sim, três, porque o velho, quando era novo, trabalhou como cobaia em experiências com humanos e o terceiro braço cresceu-lhe quando tentaram modificá-lo geneticamente para ficar imune contra as comichões no escroto. A mulher estava a pescar atum e camarões com a rede de pesca da família com toda a sua força, até porque quando era jovem tinha sido lutadora de sumo e no fim da sua carreira, quando já tinha ganho todos os prémios na categoria "Chin-Chong-Long", decidiu seguir carreira como modelo. Mas infelizmente era uma baleia de cento e cinquenta quilos feia e as agências mandáram-na dar uma curva. Foi por isso que a mulher fez dietas loucas mas acabava sempre por comer batatas fritas com maionese ao pequeno almoço. No entanto o velho "carquético", seu marido, inscreveu-a no "Biggest Loser" e ela ganhou o primeiro prémio tendo perdido cem quilos no programa. Com o dinheiro do prémio comprou estéroides e ganhou o segundo prémio da competição europeia de culturismo feminino. Depois, decidiu dedicar-se à pesca.

A rapariga que lá estava no barco podia ser a filha deles mas ninguém sabe ao certo, ela estava na parte interior do barco a limpar a sanita e a ouvir na rádio o seu ídolo, o Tony Fonseca. O velho "carquético" viu a sua mulher desatraente com dificuldades em puxar a rede e o homem largou o leme e foi ter com a sua amada e juntos, mais o terceiro braço, puxaram com toda a sua força a rede que estava tão pesada que o barco quase que virava. Ao puxar a rede para o convés, a inércia do movimento provocado pela inclinação do barco, fêz com que o barco, de repente, virá-se para o outro lado. Tal foi o azar do Coiso que por lá perto boiava. Levou com o barco na testa com uma força bruta. Pior que isso, o Coiso já tinha um papo na testa de ter levado com a tartaruga, por isso furou o casco do barco com o papo quando o barco foi contra o ele. O barco começou a afundar, tal como a vontade de viver da mulher e do homem que tanto lutaram por uma vida pacífica. A rapariga viu a água a subir-lhe pelos pés acima, e decidiu averiguar o que se passava. Ao chegar lá em cima, viu uma imagem degradante daquelas pessoas de idade a fazerem o coito intensamente para ignorar a futura morte. Antes de começar a pensar como o homem usaria o seu terceiro braço naquela situação, a rapariga decidiu atirar-se ao mar.

O barco afundou-se. Os velhos decidiram lutar pela vida e nadaram mas não conseguiram porque, entretanto, ficaram agarrados na rede de pesca. A rapariga viu o Coiso a boiar, mas como ela estava em estado de choque confundiu-o com uma bóia e agarrou-se a ele e começou a dar com os pés numa direcção sem destino.

Os velhos não morreram, eventualmente a velha rasgou a rede com os dentes e pegou no velho pelo terceiro braço que saía do coccix tipo cauda e nadaram sem destino também. Mas já não viram a rapariga a tempo de a seguir.

Um comentário:

  1. Velho... tanammmmmm

    Carqueto... tanammmmmmmmmmmmm

    FILHO DA PUTAAAAAAAAA!! TANAMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir