domingo, 9 de janeiro de 2011

Gogdas lol ( por Devaneios De Darwin )

[darwin_in_shades.jpg]


Gordas = burras + preguiçosas. As gordas são burras, porque não têm noção das inúmeras vantagens de serem magras, não percebem que abre um leque muito maior de possíveis companheiros e aquela camisola que elas tanto queriam mas não fabricam o seu numero poderia ser delas (já para não falar da temática da saúde); e são preguiçosas, porque sabem que estão gordas mas não fazem nada de objectivo para contrariar esse facto. Pelo contrario, são capazes de comer ainda mais, porque pensam: “Posso ser gogda, mas tenho uma carinha redondinha bem laroca e o resto da beleza esta no interior. E já que estou gogda, ao menos delicio-me à vontade com este CBO tão saboroso e cheio de calorias que me vão entupir as artérias e ditar a minha sentença de morte. Só espero que não seja já amanha, porque para a semana sai o novo menu super calórico no Burguer King com hambúrguer XXXL! A minha Fifi (a pansinha de estimação) não morreria descansada sem o provar. E daqui a duas semanas o almoço em casa da tia Alice vai ser leitão. Vou poder compensar todas as minhas tristezas e carências com aquela refeição e depois ir para o sofá jiboiar de satisfação deixando o meu organismo absorver à vontade todas gorduras dos 6,2 pratos que comi. E só não repeti mais uma vez porque tive bregonha de comer o último pedaço, não sei porquê mas estava toda a gente a olhar para mim de lado enquanto comia. Talvez tivesse pedaços de comida colados aos dentes… Sim, devia ser isso.”

Não estou a falar dos casos de obesidade mórbida, até porque isso praticamente não existe em Portugal, só no Reino do Obama (Yes, consegui falar do Obama!). Aqui as gordas são apenas burras e preguiçosas e, em vez de irem correr, limitam-se a olhar para o espelho e a ficar infelizes com o que vêem (e tem muito que ver), queixando-se da sua desgraça sem nada fazer para tentar melhorar a sua situação. Até que chega a uma altura em que deixam de pensar no assunto e a ignorá-lo, porque convencem-se que a gordura vai ser sua companheira ate ao fim da vida. ERRADO!! A gordura a mais não tem de ser vossa companheira se assim não quiserem, mas para isso têm de ter força de vontade! As pessoas que frequentam maioritariamente o ginásio são gajos, rara é a gaja que conhecemos que diga que vai ao ginásio, e se for é porque vai uma vez por semana porque fica bem dizer que anda no gym da moda para aumentar o social. Isto poderia ser um sinal de que não há gordas, mas infelizmente é só mais um sinal de que há gordas burras e preguiçosas. Por isso deixo aqui um conselho para as gordas (esperando que ainda não tenham tido um enfarte antes de terminar a leitura. Essas batatas fritas cheias de sal e óleo de há três dias estavam com um ar delicioso por acaso): Parem de se sentar no sofá tentando ignorar o que toda a gente sabe, mas vocês parece que não. Não é nenhum segredo… Façam algo positivo por vocês e deixarão de ter “pedaços de comida colados aos dentes” quando saem a rua.

7 comentários:

  1. (NAO) GOSTO DE BETAS GOGDAS

    ResponderExcluir
  2. ja pensaste em fazer uma cassete de video de fitness? xD

    e bem verdade no gym e so gajos fdx! ou velhas que chegaram a altura que ja sabem que estao velhas mas nao querem ser entao pensam que o gym as vai curar. so de vez em quando e que aparecem gajas jovens

    ResponderExcluir
  3. Tens que ir para aquelas salas onde fazem body dance, body pump, body jump, e body "insert name" e cenas do género.

    ai é so gajas e 1 ou 2 gajos... velhos XD
    só de vez em quando é que aparecem jovens!

    ResponderExcluir
  4. Por acaso no meu ate tem algumas, mas nao posso dizer aqui senao o texto perderia sentido. Olha ja disse, sa foda.

    ResponderExcluir
  5. lolinhas se tiveres um texto do género manda,
    desde que seja uma merda que foi parar à tua cabeça :D

    ResponderExcluir
  6. Ui... Tenho medo do que ai vem xD.

    ResponderExcluir