sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O coiso foi mas não ficou.

vou dizer tudo o que me vier a cabeça


ok rosa brilhante bolachas hmm fome... ja comia pizza mas ja comi de tarde sa foda quero pizza ... hmmmm quero mesmo pizza uma ou 2 fatias mas pronto voume contentar com bolachas maria
fds doime um quito a cabeça a minha irma tem a mania de ligar os putos dos aquecedores e devem tar uns 69 graus....
mamas

hmmmmmm

opa as bolachas tao boas ate... com um bocado de manteiga ficava do caraças
mas tenho preguiça de ir la buscar pk neste momento tou numa posiçao fantastica na cadeira que nao me poe o cu dorido... lol

o cavaco tem uma cabeça enorme... olha um peixe numa folha.... é um teste de biologia do 6º ano... tao basico... sei esta merda toda como é this possible tirar nao 4's e 5's quando tava no 6~ano.

vento do deserto....vagina.....bolachas.... opa acho que quero leite com cereais mas nao há

agora lembreime da caipirinha com gomas....damos mais valor aquelas gomas pk sao 5 ursos por 3 euros ca pouta

.....mamas 42 13 24 69 89
ou nao ou sim...hmmm 2+2=vagina

opa sinto o meu dente xumbado com a lingua.... é fixe mas sei que vai explodir que merda as vezes queria ter dentes permanentes
os tubaroes é q tem sorte sempre a mudar de dentes mas tbm sao peixes....

e se eu fosse um peixe... seria parvo porque olhava para um peixe e esquecia-me passado 3 segundos de o comer se ele nao cheira-se a sangue.
o polo norte ta a derreter mas a idade do gelo chega daqui a 8 anos


opa dizer que a idade do gelo vem ai é falso pk ja tamos a viver na idade do gelo mas tamos num periodo interglaciar

os dinausauros viviam na idade quente
ou seja agora as idades do gelo duram 10vezes mais que os periodos quentes na epoca dos dinaussauros era o contrario

Os répteis são verdes... têm um ar mt internacional.

como sera viver na pele do parker lol? deve ser triste mas estranho mas tbm ele tem a nossa idade e ta a acabar mestrado.... trocaria eu a minha vida pela dele? nao alias ele ia estragar a minha vida e eu nunca conseguiria melhorar a dele ainda pra mais agora q tenho 2 meses de gym... ficava ele com eles e eu fodia-me!

e o açucar q ta a ser racionado? o socrates é memo burro.
olha o meu cao...que chato agora tenho que ser eu a fechar a porta porque ele é um cao e tá-me a cheirar os pés....

sai com a tal ela querme WIN

serei nerd?
talvez mas nao sei
a minha irma ta atras de mim a olhar po anus do cao

ok chega de escrever isto.... amanha nem sei se mande sms á tal2 para almoçar... enfim loucas

2 comentários:

  1. Ca puta (posso dizer palavroes aqui?) eu ja li este teu texto uma vez por isso nao vou ler outra vez. Mas acho que me lembro mais ou menos o que dizia (merda). Sinceramente? Sinceramente acho que deste um passo em frente na liberdade de expressao (lolwut?). Finalmente ha um blogue em que uma pessoa pode dizer o que quiser sem ter de mandar um mail restringido a tres pessoas (TRIBO 4EBER <3). Aqui ao menos toda a comunidade cibernauta tem acesso aos nossos pensamentos, devaneios, estupidezes, orgasmos intelectuais, enfim... àquilo "que nos veiò à "cabeça"" num instante do dia (no meu caso é mais noite) e por alguma razao ou razao nenhuma resolvemos escrever. Epa eu estou praqui a dizer isto mas nao sei se querias que isto fosse so um blogue em que tu publicasses so os teus pensamentos... Mas pronto, faz de conta que eu tambem posso publicar os meus. Smile. "Ora bem" entao é assim, eu concordo contigo e com o texto que escreveste apesar de ja nao me lembrar la muito bem dele. Mas lembro-me de uma frase, uma frase que nem preciso de reler (mentira) que se destacou do resto do texto: "e se eu fosse um peixe... seria parvo porque olhava para um peixe e esquecia-me passado 3 segundos de o comer se ele nao cheira-se a sangue." Isto demonstra o sentido da vida. Memorias. Sem memorias o sentido da vida nao faria sentido, porque a vida vivida nao existiria. Era o mesmo que eu estar a escrever este "texto" e no momento seguinte nao me lembrar de o ter escrito (oh fds, por acaso acho que vai acontecer isso mas é por outras razoes que nao a memoria curta dos peixes) e volta-lo a escrever. Epa sabes que mais? 60 e 2!

    ResponderExcluir