segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O coiso e o wc

Apetece-me mijar mas estou com o pc em cima de mim a falar no msn e não posso. tenho fominha mas tou com o pc em cima de mim e nao posso. tenho o pé dormente mas nao posso descruza-lo porque tenho o pc em cima.

O pc ta quentinho. luzinhas na árvore de natal. Tenho fome. é estranho a fome. temos um aviso no estomago e depois passa. parece que acontece algo mas nao sei o que é... quero mijar... será que é tipo ácido a cair pelas paredes a aproveitar os restinhos das bolachas que comi há umas horas? olha ele outra vez.

( Neste momento não se passa nada na minha cabeça )

Vento do deserto... quero mijar...vento do deserto.

Penelope cruz GANDA LOL

aaah desdobrei a perna. Que alivio. quero mijar.

Acho que os WC's da rua sao portas para o submundo onde vivem os motorratos.

Que noja. Escherichia coli SIM porque eu meto a nomenculatura correcta.

O meu cão é um  cão.... as pessoas falam com cães... porque é que as pessoas não falam com minhocas? Nós falamos para um cão e ele olha para nós a abanar a cauda... qué que ele pensa? ele formula sons de ladrar na cabeça? tipo nos pensamos "ah e tal hoje vou cagar ao meio dia" e os cães " woof woof bark bark cain cain caín"?
era giro saber isso.

pianinho... final fantasy8 gaja a dançar PA PA PA PA capacete de astraunauta a partir. lágrima. Apetece-me mijar.

cortei o nó do dedo indicador a passar as mãos pelo cabelo. Ferida. sangue. fominha. MIJARE.

O obama tem uma cabeça de ovo....peido.

Ora bem há e tal porque é jovem e nao sei que depois vai-se a ver e o que tem? pois.. nao me admirava nada mesmo. tenho que ir buscar exames para estudar e depois vou coiso mas e tal ginasio e msn e estudo hmmm das 22 as 4 e tal e bolachas maria....mijar de vez em quando e tal e cicrano beltrano... ui...ta parvo.

Telemovel....EISH 4 e 10 da manha que que tou a fazer acordado! sempre a mesma coisa, ja tou a perder tempo de sono ja vou ter que acordar as 13 e nao ao meio dia e ja vou á fac mais tarde e ja chego a casa mais tarde e ja vou começar a estudar mais tarde e depois vou ter que estudar para 60e.....2 exames ao mesmo tempo e depois vai-se haver se eu tivesse adormecido antes das 4 hoje já estaria a trabalhar daqui a 8 meses, o cadáver do bin laden já tinha sido descoberto, o ministo da ecónomia tinha pintado o cabelo de azul e o jesus tinha voltado á terra 3 dias depois.

o que? vou mijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário