sábado, 18 de dezembro de 2010

Merdas no comboio ( por "Mr. Velocirantptor" )


Fodasse! Porquê? porquê que algumas pessoas que andam de comboio se põe a testar a porra das musicas do telemovel?!...A sério estar a ouvir a viagem toda uma musiquinha de telemovel merdosa a tocar costantemente enquanto eles ajustam o volume e essas merdas!! Querem testar qual o melhor toque para usarem no vosso telemovel? FAÇAM NO NUM SITIO ONDE NÃO ESTEJAM PESSOAS! e extremamente irritante. Ah outra coisa já que estao com o telemovel na mão TIREM O PUTO DO SOM DAS TECLAS! Já não bastava estarem com as musiquinhas irritantes tambem temos de ouvir o pi pi pi das teclas! Se lessem o livro de instruções que costuma vir com o telemovel talvez soubessem tirar esse som!.....as pessoas são mesmo egoistas ao ponto de ficaram a viagem toda, A VIAGEM TODA a mexer no som do telemovel! AAAAAAAAAAAAAAAA!!
…..o mascar da chiclet e algo que em poucas quantidades não é irritante..mas quando uma pessoa esta a tentar descansar no comboio e senta-se uma puta ao nosso lado e vai a viagem toda a mascar de boca aberta e a fazer o barulhinho chik chik chik so me apetece foder-lhe a boca toda! Mesmo quando dou olhares do tipo “oh minha vaca! Pára de fazer barulho com a boca” ela continua! SUA GRANDA CABRA!!
E já agora porque é que os velhos que andam de comboio tentam sempre meter conversa? Se fosse uma gaja boa fixe! mas fodasse velhos?? Ok ok sentem se sozinhos e bla bla bla mas quando eu estou com os fones nos ouvidos e a ler cenas não estou propriamente com vontade de conversar não é verdade!! Mesmo quando são ignorados continuam a debruçar-se para falar conosco, mesmo quando dizemos que não queremos falar eles continuam a chatear. MAS QUE RAIO DE PESSOAS SÃO ESTAS?! Dizem que os mais velhos são mais sabios mas pelo o que vejo no comboio são os com mais falta de respeito! SE QUEREM FALAR, FALEM PARA O PUTO DOS BOTÕES!
ainda bem que por algum tempo não vou precisar de andar de comboio….

3 comentários:

  1. sem duvida o post mais verdadeiro ate agora! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de andar de comboio, a minha parte preferida é quando o comboio entra no tunel e depois sai e depois volta a entrar e depois sai e depois entra e sai e entra outra vez e volta a sair e a entrar e depois sai e entra mais uma vez e a seguir sai e fica a espera de entrar novamente noutra ocasiao para depois sair e entrar e sair de novo.

    ResponderExcluir