terça-feira, 15 de março de 2011

O Coiso ouve música

eu sei o teu nome ouvi a chamar uma voz distante atras da parede mas algo esta entre nos disse ela eu sei de um sitio que podemos ir onde ninguem se importa e ninguem sabe se é brincar ou paixao, Falas em linguas les a minha mente dava tudo para ver um sinal mas demoras demasiado
o tempo fica parado e tu ficas um passo mais perto longe demoraremos uma eternidade?
e entao subo a parede quero provas incertos sinais necessitam certas verdades com cada passo que das ela disse ela disse precisas procurar entre o tecido precisas de torcer dentro do sonho estas um passo perto mais longe, Falas em linguas les a minha mente dava tudo para ver um sinal mas demoras demasiado
o tempo fica parado e tu ficas um passo mais perto longe demoraremos uma eternidade?
Sempre foste sempre soubeste que todo o tempo estive sozinho sempre procurei o que perdi debaixo da rosa atras da cruz estas sempre lá estas em todo lado
Demoraremos uma eternidade?

è giro ver o ridiculo que se torna uma musica traduzida para portugues
já dizia a outra que devem ser problemas de expressao

macacos no nariz, gosto de coçar o nariz dá prazer retirar aqueles macacos viscosos e sentir os pelos das mucosas que é algo muito engraçado...

nos temos pelos dentro do nariz.. e o nariz sao mucosas... porque que nao temos pelos em todas as mucosas? era giro saber isso.

telemovel, roxo, comando da wii vela tetas vaca leiteira.

tou cansado.... 9% CARALHO
menos de 9% caralho
lol bateria do pc, la estou eu a coçar o nariz outra vez. olha outra vez.

acho que coçar o nariz e tirar macacos concentra as pessoas... há quem prefira fumar

tenho uma cartilagem a mais na narina esquerda... deve ter sido a tua mae

ela vem como uma onda quando dança debaixo de mim diz ela se a podesse provar esta noite a minha luta com a noite acabava... QUESTA MEEEEEEEEEEEERDA? ok queres come-la ja percebemos porra

prata, folha de aluminio, a folha de aluminio chama-se prata as vezes... que estupidez...
bolo de prata hmmm*baba*hmmm acabou o bolo infelizmente... tinha ai um de laranja acho... tbm acabou a mousse.. atao o que vou comer?

olha chocapic, sou feliz. sim porque agora nao há camioes.... o meu sonho era eles cantarem O meu camiao dos Ukurralle lá no pickete ou o caraças.

tbm quero Ukurralle na queima mas os serafins nem nas barracas essa merda poem quanto mais a abrir os xutos... lol depois dos ukurralle estaria tudo em coma... noite perfeita: comme restus a abrir ukurralle. melhor que isso só uma reuniao daquela banda que eu cá sei.

Gostava de saber como é que se formam macacos no nariz... ok é muco mas é muco um bocado estranho... sera que tem pó e essas coisas que respiramos? entao pake nos dizem que é mau tirar macacos do nariz... sao lixo!!! ah e tal nao tirem o lixo do ecoponto para mandar po ecocentro... é feio. FODASE, feio és tu!

dizer asneiras nao é ético. denoto falta de respeito e valores nao reconhecidos de mim pela parte dos outros entre os mais variados

honestidade, preserverancia, dignidade, aquilo que coiso e aquilo que nao coiso e bananas

BATATEIRA

olha uma cágado
AHAHAH disseste cagado!
nao disse nada, disse cágado
AAJAHHAHA
olha vai po caralhinho
tbm nao precisas de ser rude.... nao se pode falar contigo és sempre um mal encarado
oh que caraças

9% de 60 é mais que 11% de 66 CA BURRO

e aquele gajo o billi o´reilly? aposto que ele nem acredita no que diz. ondas vem e vao é a lua ok de onde vem a lua ah e tal foi um meteorito NAO. opa apareceu por obra e graça do espirito santo queres ver? ah e tal eu nao sou uma mistura dos meus pais nao sou um enviado da cegonha. ah porque é jovem e nao sei que opa cala-te... eu é que sou céptico perante tanto cépticismo!

O arroz é bom. A massa tambem. havera no planeta um acompanhamento sem ser essas 2 coisas? (dizer arroz dourado nao conta)

alface e beterraba com açucar cereais leite e mafagafos. vou me esconder debaixo da cama.. este post é secreto. mas vou publicar... logo é nao secreto.

3 comentários:

  1. O feijao tambem é um bom acompanhamento, mas da gases.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o feijão é demasiado protéico para ser considerado acompanhamento... mas não sou cozinheiro.

    ResponderExcluir