sexta-feira, 25 de março de 2011

O Coiso escreve frases.

Gosto de ver telenovelas russas, é bom para dormir a sesta de tarde.
Dormir de phones afecta os sonhos que temos dependendo da música que está a dar.
A Andromeda vai colidir com a Via Láctea no momento em que o Sol estiver quase a desfalecer.
Se Nemesis existisse já teria sido encontrado, logo, 2012 é mito.
A tua mãe é.... simpática.
As críticas provocam intranquilidade.
As bóias são nossos amigos.
A Escherichia coli é uma bactéria bacilar gram-negativa, que, juntamente com o Staphylococcus aureus é a mais comum e uma das mais antigas bactérias simbiontes do homem.
O universo pode acabar/recomeçar de 3 maneiras diferentes.
Estou com gáses.
Estou céptico... mas fixiii.
Há mais pessoas no mundo do que tartarugas.
Há mais galinhas no mundo do que pessoas.
Há mais pulgas no mundo do que galinhas.
Não sou bi-polar. Sou bi-vencedor... Venço aqui, venço ali, venço em todo o lado. 
Experiência é um nome bonito para os erros.
Experiências extra-corporais dão ataques de pânico.
Dois ovos é melhor que um ovo.
O aquecimento global é bom para o turismo nórdico.
O pai Natal vai ter que aprender a nadar.
O pao é farinha e água, então porque é que é sagrado?
A dor vem antes da palavra dor.
Verdade = Rude
Para dormir é preciso estar acordado antes.
Quem és tu?
Para onde vais?
Queres brincar? ÇÇ
O rio corre, eu fluo.
O que é o Homem afinal?
O corpo humano tem 650 músculos. A tromba de um elefante tem 40 mil.
Porque é que a galinha atravessou a rua? Porque estava verde para ela.
Se X e Y sao cromossomas, o que é o Z?
As pessoas tem cara, os cães focinho. Porquê?
Se a tua avó fosse mais nova que a tua mãe, tu eras bisavô/ó.
Os dinaussauros existem.
Um texto tem frases, que têm palavras, que têm letras, que têm tinta. Ou não.
Sexo = Não imortalidade.
As flores são coloridas e vandalizadas por abelhas.
As florestas estão a desaparecer, por isso o Oxigénio vai estar no supermercado.
Esqueci-me de jogar no euromilhões.
Batateira.
As gomas tem micro-chips que os aliens produziram para ver a nossa vida pela nossa perspectiva ocular.
Os aliens estiveram hoje de tarde a ver telenovelas russas.
Vamos prá banheira porque hoje é sexta-feira.
Estou a tomar banho ou estou a regar-me?
Se eu morrer deixas de existir porque deixo de te ver.
Existem pessoas com 6 dedos em cada membro.
A música são ondas.
As ondas são água.
A água é H2O.
H2O é química.
H é uma letra.
Ou não.


 



2 comentários:

  1. Risotaaaa, faltou a frase do se escondem é porque tem defeito xD.

    Ps. a minha é simpatica, a tua é GORDA!! Smile.

    ResponderExcluir
  2. ...impecábel!

    .."post" de qualidade, sim senhor

    ResponderExcluir