sábado, 7 de maio de 2011

ASFG ERH wtj

. depois de andar 2 horas a pe pela auto estrada sintome capaz de dizer que sou um rapaz em sintonia com o universo que conheço pesseoas proseguor de uma empresa qualerure e que trabalhar é uma parte a vida e a uqeuirma é outra parte e achoe que tenho que dizer que fui feliz em encontrar pessoas simpaticas que me indicaram o caminho para casa e que pessoas como taxistas nao vao vtorar no docrates mas se vires o meu anjo da luz com o dice vinho dime pk acho quer ela foi cu caralgo...fatal are these moments of thrisuts that please us and qho youlsfoofsodf sogkj basciamente quer eu va po canada quer eu va pa australia quero eu fique ca quer eu puta que me parieu voume safar pk nao sou burro e entao cheguei ao cumulo. o jel descubriu o sentudo da vida com açidos eu quando descubrir vou saber que mestrado vou tirar pk ta tudo interligado. a minha caminhada de 20 mil kilometros esta madrugada e o meu futuro sao ambas as hipoteses para um grande encontro e meu ser mas tambem existe algo que me predne a esta terra portuguesa? de facto sinm ou nao.... sintome assustado mas cointiunuarei e ciontuniuarei esta ca minhada madrugada fora..... debaixo da videira a flor tenta crescer. absove agua quando a seca é mais intensa mas no entanto cá estamos a escolhert o caminho... talvez ela de algum tempo atras tenha significado, talvez quem eu veja com menos consideraçao seja a certa. a verdade é qque eu quero a perfeita ÇÇ..... ja o jeff dizia: mantra: ( vejam a musica seus burros). olha fodase nem toda a gente tem musica para acompanhar as grandes caminhadas. eu nao tive. eu caminhei. eu nao pensei. mas conheci um pobre homem que trabalhou e trablaha e me ajudou e eu quero que toda a gente seja como ele mas nem toda a gente é assim. 1 2 3 NUNUhausASDAASDASF UNDFAUSDFNASDFNAUDSFUHSDFUANSASadadadadad
eu sinto.... aaaAAAaaaAAAaaaaaa
AaaaAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bexiga
eu quero a minha vida uma aventura.... mas tenho medo da aventura. perigoso dizem eles mas nunca se sabe o que est+a do outro lado.... 20 km andei e o sofáo eu encontrei no entanto podia nao ter encontrado nada e neste momento estava na galiza.

4 comentários:

  1. O sentido da vida é a procura pelo sentido da vida, a caminhada é mais importante do que a meta. Smile.

    ResponderExcluir
  2. Depois da caminhada acho que posso dizer que o mais importante é a meta....

    (mas precisei da caminhada para afirmar isto, logo, mindfuck)

    ResponderExcluir
  3. Tudo depende da meta que estamos a falar ÇÇ

    ResponderExcluir
  4. melhor titulo para um post de sempre!!

    ResponderExcluir